Inbound Marketing

Somos agência especializada em Inbound Marketing! O Inbound é o conjunto de estratégias para atrair, converter e se relacionar com clientes utilizando como ponto principal o desenvolvimento de conteúdos relevantes. 

Sempre acompanhado de estratégias, o Inbound é uma excelente forma de fidelizar e converteu seus contatos em clientes.

Inbound Marketing

Etapas do Inbound Marketing

  • Atração

    Atração

    Usuário está em busca de uma solução para um problema e é apresentado à proposta da empresa. Aqui começa a visitar e consumir conteúdos da empresa.

  • Relacionamento

    Relacionamento

    É o momento de relacionar-se com o lead para entender em qual estágio da jornada de compra ele se enquadra. Será que ele está pronto para uma proposta ou ainda é cedo?

  • Venda

    Venda

    É chegado o momento de vender! Aqui encontram-se os os leads mais quentes e qualificados para receber a proposta da sua empresa de acordo com o Lead Scoring.

  • Fidelização

    Fidelização

    Concretizada a venda, é preciso seguir nutrindo seus clientes para recompras e torná-los embaixadores do seu negócio!

Inbound Marketing
  • Planejamento Estratégico de Inbound Marketing.
  • Criação de Personas.
  • Definição da Jornada de Compra.
  • Criação de Fluxos de Automação de Réguas de E-mails.
  • Criação de Conteúdos e Artes para Relacionamento e Conversão.
  • Definição do Lead Scoring.
  • Criação de Materiais Ricos como eBooks, Infográficos e Vídeos.
  • Criação de Landing Pages.
  • Aumentar a visibilidade de seu negócio

    Aumentar a visibilidade de seu negócio

    Com o Inbound Marketing você cria campanhas para atrair clientes em potenciais para o seu negócio através de conteúdos relevantes.

  • Diminuir custo de aquisição de clientes

    Diminuir custo de aquisição de clientes

    Com as estratégias certas é possível diminuir o CPA apresentando a proposta de venda na hora certa.

  • Gerar conteúdos relevantes

    Gerar conteúdos relevantes

    eBooks, infográficos, artigos e muito mais. A nutrição dos leads é fundamental para conhecê-los e vender mais.

  • Otimizar processos comerciais

    Otimizar processos comerciais

    Seu time comercial não perde tempo com contatos frios. Os leads são passados no estágio certo para vender.

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